Início Últimas Notícias Internacionais Vanilla Fudge apresenta cover de um grande clássico do grupo The Supremes

Vanilla Fudge apresenta cover de um grande clássico do grupo The Supremes

63

Apesar de já estar na estrada há muitas décadas, a banda Vanilla Fudge ficou mais conhecida por apresentar versões cover de grandes hits da música mundial, com uma pegada mais voltada para o lado do Rock and Roll.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para a última novidade dos caras. Trata-se de uma bela releitura da canção “Stop In The Name Of Love”, gravada originalmente pelo grupo The Supremes… vamos conferir?

“Stop In The Name Of Love”, Vanilla Fudge

Com direito a um videoclipe especial, o Vanilla Fudge chamou a atenção dos fãs da boa música ao apresentar uma bela versão cover da clássica “Stop In The Name Of Love”. Como sempre, os roqueiros alteraram a canção original e deram a ela um toque especial. Veja como ficou…

Vale lembrar que foi também com um cover do grupo The Supremes, lançado na década de 1960, que o Vanilla Fudge começou a ser reconhecido como um grande força do Rock and Roll. E, claro, esse novo cover deixou claro que os caras ainda sabem muito bem o que estão fazendo.

E é isso! Mais uma vez, o Vanilla Fudge resolveu presentear os fãs com um versão psicodélica de um grande hit do passado. Resta agora saber se a canção é um indício de que um novo álbum de releituras está a caminho. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorEddie Vedder anuncia álbum solo e libera o single “Long Way”
Próximo artigoMateus Carrilho anuncia single com Gloria Groove em ‘Noite de caça’
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).