Início Últimas Notícias Internacionais Vanessa Hudgens diz ter despertado espiritualmente na bruxaria

Vanessa Hudgens diz ter despertado espiritualmente na bruxaria

354

A cantora e atriz Vanessa Hudgens, em entrevista, revelou que despertou para bruxaria durante as gravações do filme A princesa e a Plebeia. Hudgens comentou que sempre teve uma ligação com coisas sobrenaturais.

A cantora contou que seu interesse pela bruxaria, veio à tona durante a leitura de um livro que falava a respeito de mulheres que foram demonizadas injustamente e acusadas de realizar a prática.

 

“Eu estava filmando ‘A Princesa e a Plebeia’ 2 ou 3 e tive o meu primeiro despertar consciente sobre bruxaria”, contou Hudgens. “Eu estava lendo sobre a história de mulheres acusadas de bruxaria e compreendendo o que bruxaria realmente é”, contou.

A cantora falou também que seu interesse pela prática espiritual foi revelado pelo universo. Vanessa Hudgens conta também que os filmes a ajudaram a entender mais sobre o tema. “Acho que o universo se revela para você das formas mais belas possíveis”, disse.

Hudgens falou a respeito das práticas espirituais em um documentário que trata sobre paranormalidade, nele a cantora conta que tem gosta de entrar em contato com os espíritos.

“Faço questão de me conectar com espíritos sempre que possível. Amo me ver em casas assombradas e tento levar minha caixa de espíritos para onde for, para a possibilidade de me ver em alguma construção abandonada. É algo que costumo fazer”, falou.

 

com informações de Rolling Stones