Início Últimas Notícias Lançamentos Unblacker mostra realidade de grandes centros em novo single

Unblacker mostra realidade de grandes centros em novo single

491

A Canil Records lança nessa sexta-feira (30) a primeira de uma série de músicas do Unblacker, ‘Walking in São Paulo’, cuja sequência tem o objetivo de marcar os 10 anos de atividades da banda paulista de heavy metal, celebrados em 2020.

‘Walking in São Paulo dá um panorama cru da maior metrópole brasileira. Levanta questões em relação à desigualdade, distúrbios mentais crescentes e a hipocrisia contida no modelo meritocrático urbano.

O single será lançado também em vídeoclipe, dia 12 de novembro, gravado pela Pier 66 Films e filmado na Casa de Cultura Chico Science.

Como destaca o guitarrista e fundador do Unblacker, Nícolas Aqsenen, essa é a primeira música a ser lançada desde que a banda assumiu uma nova postura em relação à sua formação. Para cada canção a ser lançada, Nícolas contará com um grupo itinerante de músicos, que muda completamente em cada lançamento.

Em ‘Walking in São Paulo’ a banda é Nícolas Aqsenen (guitarra), Caio Gaona (bateria), Deyvis Santana (baixo), Armando Herman (voz) e Lucas Chacon (percussão).

“Permitirá que a banda explore diferentes facetas de sua sonoridade”, ele enfatiza. Ele garante que serão músicas mais pesadas e que exploram diversas possibilidades dentro do metal.

A banda, que teve seu último clipe – Violence Within – visto em mais de 75 países, lançará mais dois clipes em 2020 e duas novas músicas em 2021.

Artigo anteriorJulico (The Baggios) traz pluralidade e groove brasileiro no primeiro álbum solo
Próximo artigoSeapunk e moderninho: “Jogo de Espelhos” é o novo single com clipe de Kikito
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.