Início Últimas Notícias Internacionais Último episódio da série Song Machine, do Gorillaz, tem Elton John como...

Último episódio da série Song Machine, do Gorillaz, tem Elton John como grande estrela

192
“The Pink Phantom”, Gorillaz feat. Elton John e 6LACK

Durante a “era da quarentena”, muitos artistas nos ajudaram a enfrentar o isolamento com séries e materiais inéditos. E uma das séries mais destacas foi a “Song Machine”, lançada pela banda Gorillaz. Ao longo dos meses, muitos episódios trataram de nos apresentar belas músicas, com direito a muitas participações especiais. No entanto, a série está chegando ao fim…

Pois é! A banda Gorillaz liberou o último episódio da “Song Machine” ontem, 01 de outubro. No vídeo, o lendário Sir Elton John foi transportado para o mundo virtual e “emprestou” seu talento para fechar o projeto com chave de ouro… vamos dar uma olhada?

“The Pink Phantom”, Gorillaz feat. Elton John e 6LACK

Quem acompanhou a série “Song Machine”, ao longo dos últimos meses, pôde ter acesso a muitas faixas inéditas, marcadas por participações especiais e vídeos com um enorme apelo visual. No fim de tudo, e já contando o último episódio, sete grandes faixas foram liberadas.

Como não poderia deixar de ser, o fechamento de todo o projeto foi feito em grande estilo. Afinal, a faixa “The Pink Phantom” tem uma roupagem incrível e o vídeo exibe uma curiosa versão virtual do lendário Elton John. Confira…

Sobre sua participação, Sir Elton John comentou: “eu sempre fui fã do Gorillaz, então quando Damon me contatou e me pediu para me envolver, foi fácil”. E sim, a colaboração ficou realmente muito boa.

Sem dúvidas, aqueles que acompanharam a série “Song Machine” com atenção ficaram muito satisfeitos. Porém, vale lembrar que a história ainda não acabou, pois os planos da banda Gorillaz ainda incluem outras ações…

Qual será o próximo passo para a série “Song Machine”?

De acordo com um comunicado liberado pela banda Gorillaz, nos dias 12 e 13 de dezembro, os fãs poderão acompanhar os primeiros shows da banda em dois anos. Logicamente, os shows serão transmitidos de forma online e o nome do evento, “Song Machine Live”, deixa claro que a série será revisitada.

Para completar, no dia 23 de outubro, o álbum Song Machine: Season One será lançado oficialmente e apresentará as versões finais de todas as faixas que foram liberadas ao longo do ano. Ademais, a presença do termo “Season One” indica que podemos ter outra temporada de novidades.

Enfim, apesar do encerramento em grande estilo, com a faixa “The Pink Phantom”, tudo indica que o projeto “Song Machine” continuará fazendo a alegria dos fãs do Gorillaz e dos fãs da boa música, de forma geral. Portanto, temos que continuar acompanhando as movimentações da banda com muita atenção. Até a próxima…