Início Últimas Notícias Internacionais “Última canção” de Amy Winehouse faz aniversário e ganha um lyric video

“Última canção” de Amy Winehouse faz aniversário e ganha um lyric video

361
Amy Winehouse

Na semana passada, a canção “Love Is a Losing Game”, que foi lançada em 2007 pela saudosa Amy Winehouse, completou 13 anos de vida. A faixa é importante, pois se trata do último trabalho da cantora, ou seja, foi o último single lançado por ela.

Bem, para celebrar o aniversário dessa canção, que ficou imortalizada no filme “Amy”, um novo lyric video incrível foi liberado na web e “forçou” todos a fazerem reverência ao talento incomparável da cantora mais uma vez… vamos ouvir?

“Love Is a Losing Game”, Amy Winehouse

Como eu destaquei, “Love Is a Losing Game” foi lançada em 2007, no álbum “Back To Black” e funcionou como o quinto e último single desse trabalho lendário. Na verdade, esse também foi o último single da breve carreira da cantora. Por conta disso, seu nível de importância aumentou consideravelmente. Daí, decidiram celebrar o aniversário dessa canção.

A comemoração do aniversário de 13 anos de “Love Is a Losing Game” se deu por meio do canal oficial da cantora, no Youtube, e foi marcada pela presença de um belo lyric video. Confira…

Nessa canção, Amy fala sobre como o amor é um “jogo de azar” e usa sua voz incomparável para evocar uma grande série de emoções. Sem dúvidas, essa é uma das canções mais incríveis da finada cantora e a celebração foi mais do que bem-vinda. Até a próxima…