Início Últimas Notícias Internacionais Tyler Bryant & The Shakedown: novo álbum é anunciado, com direito a...

Tyler Bryant & The Shakedown: novo álbum é anunciado, com direito a single de apresentação

603

Não é de hoje que a banda Tyler Bryant & The Shakedown tem chamado a atenção dos fãs do Rock and Roll. Os músicos têm uma pegada que remete à década de 1980 e conseguem “trazer de volta” o estilo “festeiro” da referida era.

Bem, parece que os roqueiros estão prestes a lançar seu quarto álbum. E melhor, foi com a liberação de um novo single que a notícia foi apresentada para os fãs. Vamos ouvir e entender melhor essa história?

“Crazy Days”, Tyler Bryant & The Shakedown

Foi por meio das redes sociais que a banda Tyler Bryant & The Shakedown resolveu anunciar a chegada do seu mais novo álbum, intitulado “Pressure”. Por ora, ainda não há uma data de lançamento definida para a estreia desse novo trabalho, mas já se sabe que teremos 13 faixas a caminho.

Nesse caso, a primeira faixa liberada foi o single “Crazy Days”. Aliás, a nova faixa foi liberada juntamente com um lyric video, que acaba deixando claro que a inspiração para a canção veio da “era da quarentena”. Confira…

Sobre a canção, Tyler Bryant destacou: “Eu estava imaginando noites fora com meus amigos, shows lotados e tantas outras coisas que pareciam fora de alcance […] a música sempre nos permitiu viajar para um lugar diferente, e essa música nos fez sentir bem na hora. Eu realmente espero que faça os outros sentirem o mesmo”.

Cabe destacar também que o vindouro álbum terá uma versão regravada de “Crazy Days” e contará com participações de Lovell e Charlie Starr (do Blackberry Smoke). Isto é, o próximo álbum da banda Tyler Bryant & The Shakedown promete. Temos que ficar olho! Até a próxima…

Artigo anteriorLendas do Rock se unem em homenagem a Joe Strummer, da banda The Clash
Próximo artigoPrimeiro trailer do filme sobre Phil Lynott acompanha anuncio de box set cheio de raridades
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).