Início Últimas Notícias Internacionais Two Minutes to Late Night: conheça o projeto que transforma diversas canções...

Two Minutes to Late Night: conheça o projeto que transforma diversas canções em hinos do Rock

454

Durante a “era da quarentena” e graças à internet, diversos projetos e artistas desconhecidos passaram a angariar legiões de fãs com um conteúdo de alto nível. Nesse caso, temos a pequena Nandi Bushell como um grande exemplo. Além disso, diversos “programas da Web” também têm se destacado e dado, aos fãs da boa música, muitos motivos para sorrir.

Diante disso, eu gostaria de chamar a sua atenção para o projeto “Two Minutes To Late night”, que tem reunido membros de diversas bandas de Rock para a realização de um trabalho de transformação de certas faixas em hinos do Rock. E esse é o caso da releitura da canção “Ever Again”, da cantora Robin, que ganhou uma versão ao estilo Thin Lizzy… vamos conferir?

“Ever Again”, Two Minutes to Late Night

Foi por meio do canal oficial do projeto Two Minutes to Late Night, no Youtube, que uma releitura da canção “Ever Again” foi apresentada. Essa faixa é um produto da cantora pop Robin, mas foi completamente transformada. Como irá notar, a composição acabou ganhando um “ar de Thin Lizzy” incrível. Acompanhe…

Como esse vídeo foi o mais novo lançamento do projeto, resolvi dar destaque a ele. Contudo, sugiro que não deixe de conferir as apresentações anteriores e, claro, ficar de olho nos próximos episódios. Afinal, quem curte o bom e velho Rock and Roll não pode perder as novidades desse belo trabalho que os caras do Two Minutes to Late Night têm feito. Até a próxima…

Artigo anteriorGravadora do RBD divulga recordes batidos pelo grupo no Spotify
Próximo artigoGuitarrista do Pearl Jam apresenta novo single do seu projeto paralelo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).