Início Últimas Notícias Lançamentos Turma do Pagode lança o álbum e DVD Turma no Quintal

Turma do Pagode lança o álbum e DVD Turma no Quintal

276

Nesta sexta-feira, 21, o Turma do Pagode disponibiliza em todas as plataformas digitais e no canal oficial no YouTube a íntegra de Turma do Quintal.

O lançamento revela as últimas faixas do álbum: “Vai ser Melhor Assim”, “Sinto Você Me Amando” e o medley “Enquanto a Gente Batuca/Deixa Cair/Melhor Pra Nós Dois”, que conta com participação de Os Prettos.

Escolhida como nova faixa de trabalho, a inédita “Vai Ser Melhor Assim” é um pagode romântico na voz de Caramelo. De autoria de Rosyl, mesmo autor de “Faz um Coração Aí”, fala de um casal que não está mais em sintonia e juntos decidem que a separação é o melhor caminho para ambos. O refrão marcante conquista o ouvinte na primeira audição e tem tudo para se tornar um hit em todo o país.

Turma do Pagode – “Faz um Coração Aí”

“Vai Ser Melhor Assim” é uma musica romântica que tem a cara do projeto e acreditamos que ela vai ter uma reposta muito boa do público, assim com os EPs já lançados”, comenta Caramelo.

“Todo mundo para quem mostramos essa música gosta muito e acreditamos que o público vai gostar também”, acrescenta Thiagão.

Com produção assinada pelos integrantes da Turma do Pagode e repertório que mistura canções inéditas, que passeiam pela levada do samba romântico e músicas contagiantes, medleys de clássicos do samba e pagode e grandes participações especiais, Turma no Quintal começou a ser revelado ao público em dezembro com o lançamento do EP 1.

“A seleção do repertório foi um processo muito gostoso e, como misturamos inéditas e regravações, relembramos várias músicas, fizemos medleys antigos e lembramos de músicas que ficaram de fora de outros trabalhos. E na parte musical deixamos alguns instrumentos de lado e trouxemos uma roupagem um pouco diferente do que fizemos nos últimos 10 anos”, comenta Marcelinho.

“E todo mundo que ouve se identifica com alguma música, alguns gostam mais das regravações e outros gostam mais das inéditas”, conta Filé.

Artigo anteriorMatt Simons lança novo single “Self Control”
Próximo artigoA Trilha eleva o rock nacional na collab com Felipe Ramos
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.