Início Últimas Notícias Internacionais Tributo ao Alice in Chains é marcado por performances memoráveis

Tributo ao Alice in Chains é marcado por performances memoráveis

247
“MoPOP Founders Awards Honoring Alice In Chains”

Conforme eu anunciei há alguns dias (via PurePop), o Museu da Cultura Pop de Seattle (MoPOP) estava preparando um grande evento para homenagear a lendária banda Alice In Chains e a lista de convidados indicava que teríamos um belo espetáculo.

Bem, na última terça-feira, 01 de dezembro, o show rolou de forma online e diversas lendas do Rock and Roll fizeram a alegria dos fãs. A noite contou com muitas releituras e, com certeza, foi uma das lives mais incríveis deste ano… vamos conferir?

“MoPOP Founders Awards Honoring Alice In Chains”

Como eu destaquei, o tributo ao Alice In Chains aconteceu de forma totalmente online. Ainda assim, a emoção e o nível das performances ficou no patamar mais elevado. A live teve cerca de duas horas e meia e foi marcada por grandes shows.

Dentre os pontos altos do espetáculo tivemos: Dave Navarro, Taylor Hawkins, Corey Taylor e Chris Chaney tocando “Man In The Box”, Nancy Wilson tocando “Rooster”, o Metallica fazendo um cover acústico de “Would?” e o Korn tocando uma “versão elétrica” da mesma faixa. Além disso, foi emocionante ver os membros remanescentes do Soundgarden tocando “Angry Chair” e Billy Korgan fazendo sua versão para “Check My Brain”.

Resumindo, quem acompanhou a live pôde conferir performances memoráveis e muitas informações relacionadas à importância do Alice In Chains para o movimento Grunge e a cena musical de Seattle. Caso você tenha perdido, sugiro que não deixe de conferir o vídeo que está logo abaixo, apresentando todo o espetáculo na íntegra. Até a próxima…