Início Últimas Notícias Lançamentos Tribo de Jah lança novo documentário com resgates históricos e muito reggae

Tribo de Jah lança novo documentário com resgates históricos e muito reggae

171

Com mais de 35 anos de estrada, a banda Tribo de Jah, revelou o seu novo documentário intitulado “Tribo de Jah na Rota das Emoções”, com estreia confirmada para 25 de maio.

Um total de três episódios passam por Icatu, Barreirinhas e Tutóia, cidades do Maranhão em que se inicia a famosa “Rota das Emoções”. Durante o percurso, são apresentados pontos turísticos, resgates históricos e muito reggae.

Curiosidades sobre a fauna e a flora, esportes e gastronomia da região completam o roteiro que intercala informação, shows e até um luau da Tribo de Jah no decorrer do documentário.

Assista o teaser:

Conforme Fauzi Beydoun, a Tribo de Jah encontrou na Lei de Incentivo uma oportunidade para fazer um trabalho contundente. O projeto torna real a possibilidade de divulgar, de uma forma descontraída, todo conteúdo e apelo turístico das belezas naturais do Maranhão pelo Brasil e no exterior.

Foto crédito: Prima Imagens

“Toda a carreira da Tribo é um trabalho de divulgação do Maranhão, do reggae e das belezas maranhenses. Então, a gente sabe que a Tribo tem uma importância nesse sentido de levar o Maranhão além das fronteiras do país. E no caso do documentário, a gente encontrou uma ferramenta para fazer isso de uma maneira mais enfática e direcionada, retratando um patrimônio ecológico fantástico. É algo muito impactante pra quem não conhece, são belezas naturais paradisíacas”, explica Fauzi.