Início Últimas Notícias Internacionais Trevor Horn e Iggy Pop unem forças em releitura de um clássico...

Trevor Horn e Iggy Pop unem forças em releitura de um clássico do Depeche Mode

252

Nesta semana, o músico Trevor Horn, líder da banda The Buggles, chamou a atenção de muita gente, ao liberar uma bela releitura da clássica “Personal Jesus”, que foi lançada pelo Depeche Mode em 1990. E mais, esse registro contou com uma participação muito especial.

Isto é, o lendário Iggy Pop assumiu os vocais da gravação e deu as suas próprias assinaturas ao hit da década de 1990. Como bônus, ainda tivemos um arranjo bem voltado para o lado do Rock and Roll… vamos conferir?

“Personal Jesus”, Trevor Horn feat. Iggy Pop

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o músico Trevor Horn liberou a excelente releitura da faixa “Personal Jesus”. Como eu destaquei, o artista foi acompanhado pelo lendário Iggy Pop e o resultado final acabou chamando a atenção da galera da web. Acompanhe…

Como pôde perceber, os músicos deixaram de lado os elementos eletrônicos que marcam o material original e apresentaram algo mais “cru”. Obviamente, os vocais inconfundíveis do senhor Iggy Pop ajudaram a deixar as coisas ainda mais “agressivas”.

E é isso! Trevor Horn ainda não confirmou se essa parceria com Iggy Pop vai garantir o nosso acesso a outros registros incríveis, mas essa releitura já conseguiu deixar muitos fãs satisfeitos. De todo modo, acho que vai ser uma boa ideia ficar de olho nas movimentações desses artistas a partir de agora. Até a próxima…