Início Últimas Notícias Internacionais Travis retorna com sua primeira canção inédita em 4 anos

Travis retorna com sua primeira canção inédita em 4 anos

149
“A Ghost”, Travis
“A Ghost”, Travis

Em 2016, a banda escocesa Travis lançou o álbum Everything at Once e não agraciou os fãs com mais nenhum álbum desde então. Contudo, parece que essa história está prestes a mudar, já que a banda retornou, prometendo um novo conjunto de canções originais e apresentando o primeiro produto desse trabalho.

A canção “A Ghost” é a primeira canção inédita da banda escocesa em 4 anos e, de certo modo, consegue “dar o tom” para tudo que podemos aguardar no álbum “10 Songs”, que será lançado em outubro… vamos ouvir?

“A Ghost”, Travis

Sem fazer muito alarde, o Travis lançou o primeiro single do vindouro álbum “10 Songs” em seu canal oficial, no Youtube. Intitulada, “A Ghost”, a faixa apresenta o som peculiar da banda e mostra que esse novo trabalho original terá um alto nível. Confira…

Sobre o clipe, as informações cedidas pela banda pontuam que toda a produção foi feita durante o período de isolamento social. Aliás, tudo foi criado pelo vocalista Fran Healy, em colaboração com seu filho de catorze anos, chamado Clay.

“Eu me coloquei em quarentena por duas semanas quando cheguei em casa após finalizar o álbum. Não foi possível abraçar meu filho, nem mesmo sair do meu quarto […] depois disso, não tivemos como fazer um vídeo para ‘A Ghost’, então desenhei tudo”, explicou Healy.

De todo modo, “A Ghost” deixa claro que o álbum “10 Songs” tem tudo para ser mais um grande sucesso do Travis. E sim, só essa canção já pode ser considerada com uma recompensa justa pelos quatro anos de espera. Temos que ficar de olho nas próximas movimentações da banda. Até a próxima…