Início Últimas Notícias Internacionais Travis lança videoclipe estrelado por um simpático gatinho

Travis lança videoclipe estrelado por um simpático gatinho

233
“Nina’s Song”, Travis

Ontem, 13 de janeiro, a banda Travis resolveu movimentar a web com o lançamento de um curioso vídeo, no qual a estrela principal é um simpático gatinho cinzento, chamado Huey.

O videoclipe guarda relação com a faixa “Nina’s Song”, que marcou presença no aclamado álbum “10 Songs”, lançado no ano passado. Sem dúvidas, esse vídeo vai alegrar o seu dia… vamos acompanhar?

“Nina’s Song”, Travis

O videoclipe de Nina’s Song foi liberado no canal oficial do Travis, no Youtube, e logo chamou a atenção por conta da presença de um “gato cantor”, que divide os vocais com Frank Healy e dá à produção um ar completamente diferenciado. Confira…

Como pôde perceber, o gatinho Huey rouba as atenções e transforma o vídeo em uma produção bem divertida, criando um contraste com o “peso da canção”. Sem dúvidas, a combinação com Frank Healy, vocalista do Travis, deu muito certo.

“Nina’s Song” é uma das dez faixas do último álbum da banda escocesa e o trabalho já provou ter uma importância enorme para os músicos. Nesse sentido, Healy declarou…

“Eu não queria lançar um álbum com músicas fracas. Quando digo fracas, quero dizer que não são verdadeiras, que não saem do coração ou que não falam o que realmente estou sentindo. Então, nesse álbum eu quis fazer algo que valorizasse todas as músicas. Dar o nome de ’10 Songs’ quer dizer que aqui tem dez músicas distintas que são importantes. Das mais de 100 ideias que tive, algumas ainda estão guardadas, mas agora essas são as 10 que soaram mais verdadeiras”.

Enfim, com esse vídeo, o Travis conseguiu manter o álbum “10 Songs” muito vivo na memória de todos e acabou transformando o simpático Huey em uma estrela da web. Até a próxima…