Início Últimas Notícias Internacionais Travis Barker e Machine Gun Kelly lançam versão cover de “Killing in...

Travis Barker e Machine Gun Kelly lançam versão cover de “Killing in the Name”, do RATM

246
“Killing in the Name”, Travis Barker e Machine Gun Kelly
“Killing in the Name”, Travis Barker e Machine Gun Kelly

Nestes tempos em que diversas discussões e manifestações têm tomado conta do mundo, as canções da lendária banda Rage Against The Machine ganham ainda mais força. Afinal, o RATM (nome abreviado da banda) sempre tocou em assuntos delicados e deu voz às minorias.

Nesse sentido, convido você a curtir uma versão cover da canção “Killing in the Name”, lançada em 1992. No vídeo, Travis Barker e Machine Gun Kelly, que têm marcado presença nas manifestações que têm acontecido nos Estados Unidos, apresentam imagens da luta… vamos dar uma olhada?

“Killing in the Name”, Travis Barker e Machine Gun Kelly

Em um vídeo que conta com clipes retirados diretamente das manifestações dos últimos dias, Travis Barker e Machine Gun Kelly surgem dando uma “nova cara” ao clássico do RATM, que foi lançado em 1992. Confira…

Na legenda do vídeo, Machine Gun Kelly ressaltou que, mesmo tendo sido escrita em 1992, todas as palavras e mensagens ainda são aplicáveis aos dias de hoje.

Aliás, no dia em que George Floyd foi assassinado pela polícia, Kelly fez uso da sua conta no Twitter para enviar uma mensagem. E o texto escrito por ele era uma cópia de alguns versos de “Killing in the Name”…

“Vá se foder o privilégio branco. Eu estou envergonhado pelo fato de alguém que pareça comigo possa tratar outro humano dessa forma, mas eles estão fazendo isso desde o começo dos tempos. Nossa geração tem que ser a que acaba com isso. Minha lealdade está com as pessoas. Foda-se o sistema. Lute contra o sistema”.

Logicamente, o que cover deu o que falar. Por um lado, a versão conseguiu replicar a fúria da composição original de uma forma primorosa, por outro, uma mensagem muito poderosa foi transmitida. Muito bom! Até a próxima…