Início Últimas Notícias Internacionais Trailer oficial do documentário The Beatles: Get Back é revelado

Trailer oficial do documentário The Beatles: Get Back é revelado

38

Se você é fã dos Beatles e possui uma assinatura no serviço Disney+, é bom saber que um registro histórico está prestes a ser liberado e revelará cenas que ficaram arquivadas por muitas décadas.

Isso mesmo! O documentário The Beatles: Get Back, dirigido pelo lendário Peter Jackson (da trilogia de filmes de O Senhor dos Anéis), promete revelar muito sobre o dia a dia da banda e os bastidores de um grande espetáculo… vamos aos detalhes?

The Beatles: Get Back

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Walt Disney Studios chamou a atenção para a estreia do documentário The Beatles: Get Back, que será revelado em três partes, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, por meio do serviço Disney+. Eis o trailer…

De acordo com as informações, Peter Jackson analisou cerca de 55 horas de gravações inéditas antes de dar início à montagem do filme. E sim, a produção promete revelar diversos detalhes sobre o processo criativo da banda e sobre a forma como os músicos se relacionavam.

Vale destacar que o filme também contará as histórias dos bastidores do último show realizado pela banda, na cidade de Londres. Aliás, esse show durou apenas 42 minutos e foi finalizado de forma abrupta, após a chegada da polícia, por conta de reclamações dos vizinhos.

Em outras palavras, para quem é fã dos Beatles, o material é imperdível. Portanto, se você se encaixa nesse grupo, sugiro que não deixe de preparar a sua assinatura do Disney+, a fim de ter acesso a esse registro histórico. Até a próxima…

Artigo anteriorDeep Purple libera videoclipe para o single “7 And 7 Is”
Próximo artigoBillie Eilish faz apresentação do single “Happier Than Ever” no Jimmy Kimmel
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).