Início Últimas Notícias Internacionais Trailer do primeiro documentário oficial do Led Zeppelin é revelado

Trailer do primeiro documentário oficial do Led Zeppelin é revelado

71

Apresentado de forma oficial no último fim de semana (no Venice Film Festival), o documentário Becoming Led Zeppelin finalmente ganhou um primeiro trailer e algumas informações para nos dar uma boa ideia sobre o que a produção irá revelar.

Obviamente, como esse é o primeiro documentário que foi realmente autorizado pelos músicos, os fãs estão contando os dias para poder conferir a produção… vamos dar uma olhada nas informações?

Becoming Led Zeppelin

Conforme eu destaquei, foi durante o último fim de semana, em uma apresentação no Venice Film Festival, que o primeiro trailer do documentário Becoming Led Zeppelin foi revelado. Eis o vídeo…

De modo geral, o filme revelará os momentos que culminaram na criação do Led Zeppelin, ou seja, teremos a oportunidade de descobrir mais sobre as carreiras individuais de John Bonham, John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant, antes de eles unirem forças para criar o monstro que foi o Led.

Vale destacar que o lendário guitarrista da banda, Jimmy Page, compareceu ao evento de apresentação do filme e deu a sua opinião sobre a produção. Segundo ele, Becoming Led Zeppelin foca: “na música e o que fez a música funcionar. Não é apenas uma amostra dela com uma cabeça que fala. Isto é algo em um gênero totalmente diferente”.

E é isso! Para quem é fã do Led Zeppelin o novo documentário promete ser um presente e tanto. Por esse motivo, sugiro que não deixe de ficar de olho nas novidades inerentes a esse filme tão promissor. Até a próxima…

Artigo anteriorStereophonics anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Próximo artigoVMA 2021: Ozuna, Tainy e mais são confirmados na lista de performance
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).