Início Últimas Notícias Internacionais Tortured Soul lança “Remixes Japan Edition”

Tortured Soul lança “Remixes Japan Edition”

2937
Tortured Soul lança “Remixes Japan Edition”

Tortured Soul se define como músicas modernas, soulful e no estilo house levadas para fora da cabine do DJ. Influenciados pelas clássicas músicas de Prince, Heatwave e Kool & The Gang, Tortured Soul é uma coleção de incríveis músicos internacionais unidos por um ritmo centrado no groove.

Líder e compositor, John-Christian Urich, guia o grupo enquanto canta e toca a bateria ao mesmo tempo, de maneira impecável.

O som House Music de Tortured Soul é reminiscente ao de grupos neo-soul como Jamiroquai e Brand New Heavies, e também traz influências do frescor contemporâneo de DJs como Joey Negro, Luie Vega e artistas Disco como Soul Clap e Purple Disco Machine.

Ouça “Remixes Japan Edition” de Tortured Soul

Agora pela primeira vez nas plataformas digitais, Tortured Soul lança “Remixes Japan Edition”. Fãs poderão finalmente ouvir os raros remixes de Jon Cutler, Tangerine, e Yusuke Nakamura (conhecido como Co Region).

Um destaque do lançamento é a faixa “Another Lover (Co Region Remix – Radio Edit)”, remixado por Co Region (Yusuke Nakamura). Nakamura é um compositor e produtor musical japonês.

Ele é responsável por músicas em diferentes mídias, incluindo a música visual corporativa no jogo de RPG “Mobius Final Fantasy”, da Square Enix. Yusuke trabalhou como remixer e fez arranjos para TLC, Earth, Wind & Fire e Kiyoshiro Imawano.

Remixes Japan Edition será lançado oficialmente na Sexta-Feira, 20 de Novembro. Remixes Japan Edition está disponível pela Slammin Media e distribuído mundialmente pela Believe Distribution.