Início Últimas Notícias Internacionais Tonight with Arlo Parks – Uma Hora Especial de Variedades com Convidados...

Tonight with Arlo Parks – Uma Hora Especial de Variedades com Convidados Especiais

213
Tonight with Arlo Parks

Tonight With Arlo Parks chegará em breve. Estreando globalmente na Sexta-feira 29 de Janeiro, mesmo dia do lançamento de seu álbum, disponível a partir das 17:00 BRT no canal da Amazon Music na Twitch e no aplicativo Amazon Music, e depois vai estar disponível na segunda-feira, 1 de fevereiro na Prime Video.

O filme – apresentado como uma “Hora Especial de Variedades” – emula o espírito dos formatos de TV voltados para artistas dos anos 60 e 70, mas renovado e reinventado para os anos 20.

Através de uma série de configurações de palco sob medida e apresentando uma abundância de músicos e convidados especiais, Tonight With Arlo Parks servirá como um documento envolvente de uma das recém chegadas mais deslumbrantes e aclamadas da nossa era.

Tonight With Arlo Parks contará com várias participações especiais!

Arlo Parks Créditos da Foto: Phoebe Fox
Arlo Parks Créditos da Foto: Phoebe Fox

O show com duração de uma hora contém uma seleção das melhores canções de Arlo até hoje, incluindo os singles ‘Eugene’, ‘Black Dog’, ‘Hurt’, ‘Caroline’ e ‘Cola’, além de apresentações do muito aguardado álbum ‘Collapsed In Sunbeams’ (lançado na sexta-feira 29 de Janeiro via Transgressive Records).

Além de tudo isso, haverá conversas, leitura de poesias e colaborações, tudo em uma infinidade de ambientes que serão gradualmente desvendados.

Para acompanhar Arlo estarão os amigos Romy (The xx), Dave Okumu e Glass Animals, assim como uma grande banda com metais e cordas adicionais. Todos os arranjos foram montados exclusivamente para essa performance única.

Ao falar sobre a sua futura aparição no evento Tonight With Arlo Parks, Arlo comenta: “Eu sempre quis montar um evento de uma tarde com música ao vivo e conversas íntimas e em tempos como esse tudo parece ainda mais especial. É uma honra poder convidar muitas pessoas para o meu mundo musical e espalhar um pouco de luz.”