Início Últimas Notícias Internacionais Tom Morello participa de ação beneficente e brilha em cover do Eurythmics

Tom Morello participa de ação beneficente e brilha em cover do Eurythmics

172
“Sweet Dreams”, The Miraculous Love Kids

Apesar de não estar chamando a atenção por seus próprios projetos, Tom Morello tem sido uma figura bem marcante durante a “era da quarentena”. O guitarrista marcou presença em diversos eventos online e continua emprestando seu talento para uma boa série de ações beneficentes.

Dessa vez, por exemplo, o músico se uniu a um time de artistas para lançar uma versão cover da faixa “Sweet Dreams”, lançada em 1983, pela banda Eurythmics. A ação defende uma causa muito nobre… vamos aos detalhes dessa história?

“Sweet Dreams”, The Miraculous Love Kids

Foi por meio do Youtube que a releitura da faixa “Sweet Dream” e o projeto The Miraculous Love Kids “vieram à luz”. De acordo com as informações, a intenção desse lançamento é levantar fundos para organizações que trabalham com a conscientização da vulnerabilidade de crianças do Paquistão e do Afeganistão.

Não à toa, a banda afegã Girl With a Guitar se uniu ao time de artistas para gerar a bela versão da lendária faixa da banda Eurythmics. Confira…

Vale destacar que, além do grande Tom Morello, Rami Jaffee (Foo Fighters), Kathy Valentine (The Go-Go’s), Vicki Peterson (The Bangles), Cherie Currie (The Runaways), Wayne Kramer (MC5), Kris Myers (Umphrey’s McGee), Inara George e Greg Kurstin (The Bird & The Bee) também participaram da ação.

Com toda a certeza, a versão ganhou um ar diferenciado e o vídeo causou enorme impacto. Não se sabe se outros covers serão lançados para dar continuidade às ações do projeto, mas creio que ninguém iria reclamar se mais preciosidades com essa forem lançadas. Até a próxima…