Início Últimas Notícias Internacionais Tom Morello apresenta single com colaboração do Bring Me The Horizon

Tom Morello apresenta single com colaboração do Bring Me The Horizon

86

Desde que anunciou a chegada de um novo álbum batizado como “The Atlas Underground Fire”, o lendário Tom Morello tem estado em evidência junto aos fãs do Rock and Roll.

E ontem, 22 de setembro, para aumentar ainda mais o hype em relação ao disco, o músico liberou um novo single, chamado “Let’s Get The Party Started”, que chama a atenção pela pegada pesada e pela participação da banda Bring Me The Horizon… vamos dar uma olhada?

“Let’s Get The Party Started”, Tom Morello (feat. Bring Me The Horizon)

Com direito a um lyric video cheio de cenas curiosas, o grande Tom Morello revelou o terceiro single relacionado ao seu próximo álbum de estúdio. E sim, assim como aconteceu nas duas canções liberadas anteriormente, o guitarrista contou com um reforço de peso. Confira…

Sobre a parceria, Morello destacou: “Bring Me The Horizon é hoje o porta-estandarte atual do hard rock/metal e agradeço a Deus por isso. Eu tinha alguns riffs enormes e começamos a mixar com Zakk Cervini, que já trabalhou com eles antes. Essa música foi escrita em três continentes – Oli estava no Brasil, Jordan estava na Inglaterra e depois eu estava aqui em LA. Foi uma verdadeira ONU do metal se unindo para produzir essa música, que realmente me parece que capta a angústia e a frustração da pandemia fervendo em um mosh pit de todos os tempos”.

E é isso! A cada novo single revelado, Tom Morello vem aumentando o hype em relação ao seu próximo álbum. Felizmente, o registro está previsto para estrear no dia 15 de outubro, ou seja, a espera não vai ser tão grande. Ainda assim, creio que ainda haja tempo para a apresentação de um último single. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorUniverso Alegria 2022: Confira todas as atrações confirmadas e ingressos
Próximo artigoThe Rolling Stones libera videoclipe para a rara “Living In The Heart Of Love”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).