Início Últimas Notícias Lançamentos Thor Moraes lança clipe de “Teu Corpo”

Thor Moraes lança clipe de “Teu Corpo”

226
Thor Moraes

Faixa faz parte do EP “Alma”, projeto paralelo do cantor.

Depois de surpreender o público com “Alma”, primeiro projeto paralelo da carreira de Thor Moraes, o artista apresenta agora o vídeoclipe de “Teu Corpo”, primeiro single do EP. 

A canção, composta por ele em parceria com Luciana Pires, tem como tema o amor. “É uma faixa bem intimista, sobre o amor que a gente não fala, só vive quando encontramos alguém que podemos apenas abraçar, dançar com a luz baixa, sentir, olhar nos olhos sem precisar dizer nada, tomar uma taça de vinho e ouvir o suspiro. É aquela música que você manda pra quem você quer estar junto, nem que seja por aquela noite, naquele momento”, conta o cantor.

A produção do álbum, criado durante o período de isolamento social, foi totalmente assinada por Thor. “Gravei alguns violões, no estilo folk, com um dedilhado, dando espaços e preenchendo o suficiente para a voz. Dobrei e gravei algumas percussões no refrão, usei o violão e a caixa do mesmo pra simular um bumbo de bateria.

Um shaker com arroz em um porta palhetas. As vozes com um microfone de fita, bem lo-fi pra ter aquele drive e crisp que eu tanto gosto de ouvir em diversos albuns. Tudo mixado e masterizado com plugins da Ik Multimedia/Plugin Alliance.” 

“Alma” foi lançado no último dia 03 em todas as plataformas digitais. O EP apresenta a essência das composições de Thor, no estilo “folk brasileiro” ou “MPB moderna”, como ele mesmo define. “Componho nessa linha desde a minha primeira composição quando tinha só 10 anos de idade. Esse álbum marca uma nova fase, um novo Thor, uma nova jornada, depois de muita evolução e aprendizado.”. A pandemia o impulsionou a transformar em música o que estava sentindo “ela deixou tudo fora do lugar, mas cá estou, colocando tudo no seu devido lugar e mostrando aquilo que tenho guardado em Alma”.  

O EP conta também com a parceria de Pedro Fioramonte, violinista que tocou na Orquestra Sinfônica de Berlim e com Scorpions.