Início Últimas Notícias Internacionais Thom Yorke, frontman do Radiohead, lança novo single solo

Thom Yorke, frontman do Radiohead, lança novo single solo

106

Nos últimos meses, o lendário Thom Yorke, frontman do Radiohead, chamou a atenção na web por conta da sua participação na banda The Smile. O grupo liberou alguns singles e revelou um som bem interessante.

Porém, nesta semana, o roqueiro se destacou ao apresentar um registro solo. Isso mesmo! De acordo com as informações, a canção “5.17” foi criada para integrar a trilha sonora da série Peaky Blinders… vamos ouvir?

“5.17”, Thom Yorke

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o músico Thom Yorke apresentou o seu mais novo single solo. A canção, batizada como “5.17”, remete a alguns trabalhos do Radiohead, mas não deixa de apresentar certos diferenciais. Acompanhe…

Cabe ressaltar que um segundo single, chamado “That’s How Horses Are”, teve a sua estreia agendada para o dia 02 de abril e também integrará a trilha sonora da série Peaky Blinders. E não, por ora, o músico não confirmou se as faixas vão dar origem a um novo disco solo. Lembrando que o último registro assinado exclusivamente pelo roqueiro foi lançado em 2019.

E é isso! Se você curte o trabalho do lendário Thom Yorke, a nova faixa deve ter sido um presente e tanto. E, claro, como um novo single vai ser liberado em breve, é bom você continuar de olho nas movimentações do músico a partir de agora. Até a próxima…

Artigo anteriorFantastic Negrito libera mais um single relacionado com o seu próximo álbum
Próximo artigoGrammy 2022: Apresentações de Olivia Rodrigo, BTS e Lil Nas X são confirmadas!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).