Início Últimas Notícias Internacionais Thin Lizzy libera versão demo da canção “Sugar Blues”

Thin Lizzy libera versão demo da canção “Sugar Blues”

936

Nos últimos dias, a banda Thin Lizzy tem conseguido ficar em evidência por conta do anúncio de um box-set cheio de raridades da banda e, claro, devido à promessa de um filme que irá contar a história do lendário Phil Lynott, líder da banda, que faleceu em 1986.

Agora, a banda voltou a ser notícia por liberar uma versão demo da canção “Sugar Blues”. A faixa marcou presença no álbum Chinatown, mas essa versão especial revela algumas histórias bem interessantes… vamos dar uma olhada?

“Sugar Blues”, Chinatown

Como os fãs da banda Thin Lizzy bem sabem, o novo box-set da banda está previsto para ser lançado no dia 09 de outubro e esse projeto só foi possível graças à descoberta de uma série de fitas raras, que foram trabalhadas por Scott Gorham, guitarrista da banda, em conjunto com Nick Sharp, especialista musical.

Isso sugere que a coletânea trará uma grande quantidade de material inédito e apresentará uma face jamais vista dessa banda genial. Como prova disso, temos uma versão demo da canção “Sugar Blues”, que foi liberada no canal oficial da banda, no Youtube. Confira…

De acordo com os relatos, essa demo foi gravada em 1980, em um estúdio na cidade de Londres. Nessa versão, Phil Lynott ainda não havia finalizado a letra e os arranjos estavam longe de ser aquilo que foi apresentado no lançamento original.

Resumindo, essa versão de “Sugar Blues” é um dos 99 tesouros (74 inéditos) que estarão no box-set do Thin Lizzy. Além disso, um DVD com apresentações memoráveis e um livro de imagens raras também farão parte do “pacote”. Isto é, quem é fã dessa lenda do Rock não vai poder deixar de conferir. Até a próxima…

Artigo anteriorMiley Cyrus brilha no Live Lounge, com direito a cover de Billie Eilish
Próximo artigoCharlie Brown Jr. lança novo vídeo para a canção “Confisco”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).