Início Últimas Notícias Internacionais The Who: Pete Townshend diz que a quarentena está sendo um presente

The Who: Pete Townshend diz que a quarentena está sendo um presente

148
The Who: Pete Townshend
The Who: Pete Townshend

É inegável que esse período de quarentena tem mudado a vida de muitos músicos. Com cancelamentos de shows e uma pausa em turnês, os grandes ícones da cena musical têm se dedicado a “shows online” e à criação de material novo. E por conta desse “tempo extra”, Pete Townshend (The Who) tem considerado a quarentena como um presente… vamos entender essa história?

The Who: Pete Townshend, em entrevista concedida à BBC (via Rolling Stone)

Por pressão do coronavírus, Pete Townshend, que não é mais nenhum garoto, tem passado seus dias “trancado” dentro de uma casa de campo em Wilshire. Apesar de entender que a situação está caótica no mundo, o músico tem considerado o período de quarentena como um presente.

Bem, foi isso que ele disse em uma entrevista concedida à BBC. O músico alegou estar grato por todo o tempo extra que está tendo. Graças a esse período de quarentena, ele conseguiu se afastar das agendas lotadas para focar na criação de novas canções.

The Who: Pete Townshend

“Eu estou em Wilshire; eu tenho uma casa de campo aqui.Ttenho que dizer que me sinto muito sortudo, porque o que eu faço é principalmente passar um tempão sozinho no estúdio. Sinto que me foi dada uma resposta a uma oração que eu não creio que eu teria tido a coragem de fazer, que é dizer, ‘Por favor cancele tudo e me dê um tempo no estúdio!’ Parece um presente!”, declarou o músico.

Logicamente, essa declaração acaba chamando a atenção dos fãs para o fato de que um novo disco do The Who pode chegar o quanto antes. No ano passado, a banda lançou o álbum “Who”, após 13 anos sem lançar algo novo. Como Pete Townshend alegou estar aproveitando seu “presente”, podemos presumir que a espera não será tão longa dessa vez. Vamos ter que ficar de olho! Até mais…