Início Últimas Notícias Internacionais The Who: Pete Townshend diz que a quarentena está sendo um presente

The Who: Pete Townshend diz que a quarentena está sendo um presente

812

É inegável que esse período de quarentena tem mudado a vida de muitos músicos. Com cancelamentos de shows e uma pausa em turnês, os grandes ícones da cena musical têm se dedicado a “shows online” e à criação de material novo. E por conta desse “tempo extra”, Pete Townshend (The Who) tem considerado a quarentena como um presente… vamos entender essa história?

The Who: Pete Townshend, em entrevista concedida à BBC (via Rolling Stone)

Por pressão do coronavírus, Pete Townshend, que não é mais nenhum garoto, tem passado seus dias “trancado” dentro de uma casa de campo em Wilshire. Apesar de entender que a situação está caótica no mundo, o músico tem considerado o período de quarentena como um presente.

Bem, foi isso que ele disse em uma entrevista concedida à BBC. O músico alegou estar grato por todo o tempo extra que está tendo. Graças a esse período de quarentena, ele conseguiu se afastar das agendas lotadas para focar na criação de novas canções.

The Who: Pete Townshend

“Eu estou em Wilshire; eu tenho uma casa de campo aqui.Ttenho que dizer que me sinto muito sortudo, porque o que eu faço é principalmente passar um tempão sozinho no estúdio. Sinto que me foi dada uma resposta a uma oração que eu não creio que eu teria tido a coragem de fazer, que é dizer, ‘Por favor cancele tudo e me dê um tempo no estúdio!’ Parece um presente!”, declarou o músico.

Logicamente, essa declaração acaba chamando a atenção dos fãs para o fato de que um novo disco do The Who pode chegar o quanto antes. No ano passado, a banda lançou o álbum “Who”, após 13 anos sem lançar algo novo. Como Pete Townshend alegou estar aproveitando seu “presente”, podemos presumir que a espera não será tão longa dessa vez. Vamos ter que ficar de olho! Até mais…

Artigo anteriorRoger Taylor, do Queen, convida grandes nomes para aulas de bateria, via Instagram
Próximo artigoRoger Waters lança nova versão de música chilena e critica líderes mundiais
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).