Início Últimas Notícias Internacionais The Who inicia série online com shows históricos

The Who inicia série online com shows históricos

118
“Join Together @ Home”, The Who
“Join Together @ Home”, The Who

Embora a ideia das séries de shows, lançada pelo Metallica há muitos meses, já tenha perdido um pouco da força, parece que algumas lendas do Rock estão dispostas a mantê-la viva. E, dessa vez, foi a banda The Who que decidiu “reviver” as famosas séries de shows.

Pois é! O membros remanescentes do The Who anunciaram, neste último fim de semana, o início de uma série de shows históricos, cujos episódios serão exibidos no canal oficial da banda, no Youtube. E o melhor é que um trecho de uma apresentação memorável já foi liberado… vamos aos detalhes?

“Join Together @ Home”, The Who

Segundo as informações liberadas, a série, que foi batizada como Join Together @ Home, será gratuita e focará em apresentar grande performances que marcaram a carreira invejável da banda.

Apesar dessa “gratuidade”, vale ressaltar que a intenção dessa série é levantar fundos para entidades beneficentes, que se dedicam a ajudar adolescentes com câncer. Isto é, enquanto assistem aos shows, os fãs poderão ajudar a levantar fundos para as instituições The Teenager Cancer Trust e Teen Cancer America.

Cabe destacar que a série terá início no próximo sábado, 15 de agosto, e o primeiro capítulo apresentará um show realizado em 1982, no Shea Stadium, da cidade de Nova York. Aliás, um trecho dessa performance foi liberado junto com o anúncio. Acompanhe…

Em suma, o The Who será, a partir do próximo sábado mais um nome a entrar para a lista de lendas que liberaram séries de shows históricos de forma gratuita. Além disso, a causa defendida também é muito nobre. Sendo assim, vale a pena ficar de olho no canal da banda. Até a próxima…