Início Últimas Notícias Internacionais The Weeknd lança clipe com referências ao filme “E.T.” e à série...

The Weeknd lança clipe com referências ao filme “E.T.” e à série “Stranger Things”

54

Ontem, 25 de novembro, o talentoso The Weeknd chamou a atenção da sua base de fãs ao revelar um videoclipe especial para a faixa “Die For You”, que foi lançada em 2016.

De acordo com o anúncio feito pelo músico, o presente foi liberado para celebrar o quinto aniversário do álbum “Starboy”, que contou com a referida faixa em seu tracklist… vamos dar uma olhada no vídeo?

“Die For You”, The Weeknd

Conforme eu destaquei, foi para celebrar o aniversário do álbum “Starboy” que o cantor The Weeknd liberou o videoclipe da canção “Die For You”. As cenas chamaram a atenção na web, pois foram identificadas diversas referências ao filme “E.T.” e à série “Stranger Things”. Acompanhe…

Observando as cenas, percebemos que o tratamento visual realmente deu à produção uma “cara de coisa da década de 1980”. E isso, claro, ajudou o povo da web a pegar todas as referências. Além disso, a história contada no clipe parece realmente ter saído da referida época.

E é isso! Com um videoclipe dotado de um enorme grau de nostalgia, The Weeknd comemorou o aniversário de cinco anos do álbum “Starboy” e não deixou de fazer as devidas homenagens a uma época lendária do cinema. Lembrando que Stranger Things é uma série relativamente nova, mas sua inspiração vem de diversos produtos da década de 1980. Até a próxima…

Artigo anteriorSkank anuncia a “Turnê de Despedida” e se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo
Próximo artigoTony Iommi, do Black Sabbath, apresenta single instrumental incrível
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).