Início Últimas Notícias Internacionais The Wandering Hearts compartilham novo single ‘Dolores’

The Wandering Hearts compartilham novo single ‘Dolores’

128
The Wandering Hearts

Tendo ascendido à vanguarda da cena folk/Americana do Reino Unido com o seu álbum de estreia ‘Wild Silence’, The Wandering Hearts estão prontos para fazer um impacto ainda maior com seu segundo álbum autointitulado, que será lançado dia 30 de Julho via Cooking Vinyl.

Seguindo o apoio de Wonderland e Bob Harris na Radio 2, The Wandering Hearts compartilham um novo gosto do que podemos esperar com o novo single ‘Dolores’.

‘Dolores’ – The Wandering Hearts

 

‘Dolores’ é um lamento carregado emocionalmente no qual as harmonias em três partes do The Wandering Hearts estende uma mensagem eterna de que ninguém precisa sofrer durante suas lutas sozinho – um lembrete importante em um momento em que o trauma ainda não é amplamente discutido na sociedade e que os serviços de saúde mental estão passando por momentos difíceis.

A música foi inspirada por um artigo que Chess Whiffin leu sobre a cantora e compositora falecida Dolores O’Riordan na Rolling Stone no caminho para uma sessão para escrever em Londres. Quando ela chegou, ela sentiu vontade de compartilhar a história com seus colegas de banda Tara Wilcox and AJ Dean-Revington, que ficaram tão afetados com a história quanto ela.

Como Tara refletiu, “Estávamos passando por muita coisa e era tão bom que tínhamos um ao outro. Minha mãe sempre dizia: ‘Todo mundo está lutando uma batalha sobre a qual você não sabe nada.’” E esse simples, mas profundo pensamento inspirou as letras principais da música.