Nas últimas semanas, a banda The Struts tem movimentado a web com uma série de singles incríveis, que farão parte do próximo álbum dos roqueiros britânicos, previsto para ser lançado no dia 16 de outubro. E o que tem chamado a atenção nesses singles é a presença de grandes nomes da música, em participações muito especiais.
Dessa vez, por exemplo, a faixa “I Hate How Much I Want You”, além de ter um riff bem poderoso, contou com o apoio de Joe Elliott e Phil Collen, membros fundadores da banda Def Leppard. Como não poderia deixar de ser, o resultado ficou incrível… vamos conferir?
Leia mais:
- Com um videoclipe especial, The Struts confirma a chegada de um novo álbum
- The Struts libera uma canção inédita na web e alimenta os rumores relacionados com um novo álbum
- Def Leppard libera um novo single do álbum “Drastic Symphonies”
- Def Leppard anuncia álbum especial em colaboração com a Royal Philarmonic Orchestra
- The Struts apresenta um EP acústico, com direito a dois belos covers
“I Hate How Much I Want You”, The Struts feat. Def Leppard
De acordo com as informações, o próximo álbum da banda The Struts, intitulado “Strange Days” foi completamente gravado durante a quarentena. E o mais interessante é que os convidados especiais foram chamados em meio aos “dias estranhos” pelos quais estamos passando.
Para você ter uma ideia, a versão do novo single liberado apresenta, em seus primeiros segundos, uma conversa telefônica, na qual Luke Spiller, líder do The Struts, convida Joe Elliott para ajudar na composição. Confira…
Como pôde perceber, além da voz marcante de Joe Elliott, a guitarra de Phil Collen também se fez presente ao longo da canção e a combinação de forças entre as bandas acabou gerando um produto incrível.
Até o momento, o The Struts já liberou três singles e todos eles contaram com participações especiais de grandes nomes da música. Porém, informações já apontaram que outras participações também estarão no álbum. Será que teremos outro single antes do lançamento de “Strange Days”? Temos que ficar de olho. Até a próxima…