Início Últimas Notícias Internacionais The Struts e The Circle se unem à “onda das lives”

The Struts e The Circle se unem à “onda das lives”

231
The Struts e The Circle Foto: Reprodução Youtube
The Struts e The Circle Foto: Reprodução Youtube

Parece que os grandes músicos resolveram apostar na ideia de liberar shows online e lançar apresentações peculiares. Já temos o Metallica Mondays e o No Fun Mondays, do Green Day. Agora, grandes nomes, como The Struts e The Circle resolveram se unir à “onda das lives” vamos conferir?

As novidades da “onda das lives”…

Como eu já destaquei aqui no PurePop, a quarentena tem dado aos fãs a oportunidade de ver uma nova face dos seus artistas favoritos.

Por meio da internet, shows diferenciados e apresentações mais “intimistas” têm se tornado cada vez mais comuns. Esse é um “fenômeno” que eu batizei como “onda das lives”. E as novidades não param de surgir…

The Struts

A inovadora banda britânica The Struts foi mais uma a lançar uma série de vídeos. A ideia é oferecer uma canção semanal aos fãs, todo domingo. Não à toa, a série recebeu o nome Sunday Service. E o primeiro vídeo já foi lançado…

Caso você não se lembre, a canção Stop foi originalmente gravada pelas Spice Girls e sim, como a banda é bem diferenciada, podemos esperar grandes e peculiares covers no futuro.

Para você ter uma ideia, a banda The Struts lançou recentemente um single no qual a canção de abertura do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco” recebe um tratamento bem ao estilo dos músicos britânicos. Confira…

The Circle

Outro grande nome que resolveu entrar na “onda das lives” foi Sammy Haggar, que contou com o apoio do supergrupo The Circle. A canção escolhida foi We Won’t Get Fooled Again, do The Who… e essa é a segunda, na série “Lockdown Sessions”…

A banda The Circle é considerada um supergrupo por reunir músicos já lendários: Sammy Haggar e Michael Anthony (ex-membros do Van Halen), John Bonham (cujo sobrenome fala por si só) e Vic Johnson (The BusBoys).

A “Onda das Lives”: quais serão as próximas novidades?

Como pôde perceber, os músicos parecem estar se divertindo com esse “novo formato de shows”. Logicamente, a ideia não é ignorar a situação caótica pela qual o mundo está passando. Pelo contrário, a intenção é apaziguar os efeitos da quarentena e garantir momentos que nos permitam relaxar um pouco.

Enfim, a pergunta que fica agora é: quais serão as próximas novidades da “onda das lives”? Temos que ficar de olho! Até mais…