Início Últimas Notícias Lançamentos The Strokes libera canção nova em material de campanha política

The Strokes libera canção nova em material de campanha política

199

No ano passado, os caras do The Strokes chamaram a atenção de todo o mundo com o lançamento do aclamado álbum “The New Abnormal”. E, claro, até hoje os músicos estão colhendo os frutos desse trabalho.

Porém, nesta semana, os roqueiros chamaram a atenção por conta de um registro inédito. Sim! A banda apresentou uma canção chamada “Starting Again”, como parte de uma campanha política… vamos dar uma olhada?

“Starting Again”, The Strokes

Deixando claro que a intenção não era revelar um novo single ou coisa do tipo, o canal oficial do The Strokes, no Youtube, revelou que um dos materiais de campanha de uma candidata à prefeitura de Nova York, chamada Maya Wiley, é a nova canção da banda. Confira…

Como pôde perceber, o vídeo é bem curto e revela apenas um trecho da faixa. Ainda assim, é fácil perceber a assinatura clássica dos roqueiros e algumas influências do som da banda New Radicals, cujo líder também participou das gravações.

E é isso! Ainda não se sabe se o The Strokes vai liberar o single na íntegra em algum momento, mas não podemos negar que é sempre bom saber que os roqueiros seguem trabalhando e criando novos materiais. Afinal, é assim que novos álbuns começam a ser criados. Até a próxima…

Artigo anteriorMetallica anuncia versão comemorativa do “Black Album”, com participação de diversos artistas
Próximo artigoDormitório do THE BOYZ é invadida por fãs e polícia é acionada
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).