Início Últimas Notícias Internacionais The Revivalists lança vídeo com versão cover de clássico dos Bee Gees

The Revivalists lança vídeo com versão cover de clássico dos Bee Gees

597

No ano passado, os músicos da banda The Revivalists resolveram lançar um EP chamado “Made In Muscle Shoals” e incluíram no tracklist desse registro uma bela versão cover da faixa “To Love Somebody”, gravada originalmente pela banda Bee Gees. E, claro, a versão chamou muita atenção.

Agora, graças a um celebração relacionada ao Valentine’s Day, pudemos conferir essa faixa sendo executada ao vivo. A performance manteve a roupagem folk e trouxe alguns elementos diferenciados… vamos acompanhar?

“To Love Somebody”, The Revivalists

Como eu destaquei, foi em um evento online que a banda The Revivalists apresentou, ao vivo, a sua versão da canção “To Love Somebody”. Essa faixa marcou presença no álbum de estreia do Bee Gees e recebeu diversas releituras ao longo dos anos. Confira…

Conforme pôde notar, o estilo folk deu à canção um apelo emocional enorme e a performance dos músicos foi memorável, mesmo com todos os integrantes da banda tocando diretamente de suas casas.

Enfim, o trabalho dos caras do The Revivalists ficou incrível e, com toda a certeza, essa versão de “To Love Somebody” tem qualidade para ficar na “mesma prateleira” de releituras feitas por lendas como Nina Simone, Janis Joplin e muitos outros. Muito bom! Até a próxima…

Artigo anterior13º álbum ao vivo do Motörhead é anunciado, com direito a um vídeo incrível
Próximo artigoPeter Gabriel lança versão do clássico “Biko”, com participação do Playing For Change
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).