Início Últimas Notícias Internacionais The Pretty Reckless libera videoclipe com participação de membros do Soundgarden

The Pretty Reckless libera videoclipe com participação de membros do Soundgarden

83

Lançado em fevereiro deste ano, o álbum “Death By Rock and Roll”, da banda The Pretty Reckless, conseguiu chamar a atenção de muita gente, com suas canções poderosas e algumas colaborações incríveis.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma dessa colaborações, que acabou de ganhar um novo videoclipe. Pois é! A canção “Only Love Can Save Me Now”, ganhou um belo tratamento visual e enfatizou o apoio de alguns membros da banda Soundgarden… vamos conferir?

“Only Love Can Save Me Now”, The Pretty Reckless

Conforme indica a legenda do novo videoclipe liberado pelo The Pretty Reckless, a faixa “Only Love Can Save Me Now” contou com o apoio de Matt Cameron e Kim Thayil, membros da lendária banda Soundgarden. E, claro, as imagens deixaram os dois músicos em evidência. Confira…

Sobre a canção e o apoio do Soundgarden, Taylor Momsen declarou: “a canção nasceu da tragédia e foi trazida à vida por dois dos melhores músicos de todos os tempos, Matt Cameron e Kim Thayil. Ouvi-los tocar é simplesmente surreal. Essa música representa passar pelo pior momento da minha vida, e ainda assim, é uma das minhas maiores conquistas. Significa que há esperança, e que a vida tem que continuar, e o mais importante, vale a pena viver”.

Thayil, por sua vez, confirmou que foi muito bom trabalhar com o The Pretty Reckless e destacou que a faixa recebeu alguns dos elementos do som do Soundgarden. Lembrando que a banda Grunge sofreu um duro golpe após a morte de Chris Cornell e, desde então, só tem figurado em colaborações.

Resumindo, uma das belas faixas do último álbum do The Pretty Reckless acabou de ganhar um belo tratamento visual, que funcionou como uma espécie de agradecimento ao apoio do Soundgarden. Até a próxima…