Início Últimas Notícias Internacionais The Pretty Reckless libera novo single, com participação de Tom Morello

The Pretty Reckless libera novo single, com participação de Tom Morello

668

Quem é fã do The Pretty Reckless sabe muito bem que a banda liderada por Taylor Momsen está se preparando para lançar seu próximo álbum no dia 12 de fevereiro e que um primeiro single, intitulado “25”, já deu o que falar nas redes sociais. Bem, agora temos um novo motivo para voltar a mencionar esse vindouro álbum.

Afinal, um novo single, batizado como “And So It Went”, foi liberado pelos roqueiros (e roqueira). A faixa tem uma pegada incrível e se destaca por contar com a presença do lendário Tom Morello… vamos conferir?

“And So It Went”, The Pretty Reckless feat. Tom Morello

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o The Pretty Reckless liberou seu mais novo single, “And So It Went”, para audição. A canção revela o amadurecimento da banda e ainda tem uma pegada diferenciada, por conta da presença do grande Tom Morello. Acompanhe…

Sobre essa colaboração, Taylor Momsen declarou: “o mundo tem estado num grande estado de agitação civil. Como compositora, sinto que não estou aqui para pregar. Uso música para observar e comunicar o que vejo ao meu redor. Esta canção parecia a tempestade perfeita para Tom Morello se juntar e rasgar as ondas sonoras com sua guitarra. Foi mais do que um prazer tê-lo adicionar seu som único e definidor à música”.

Sem dúvidas, “And So It Went” revelou um poder incrível e conseguiu aumentar o apelo para a estreia do álbum “Death By Rock and Roll”, que está prometido para chegar às mãos dos fãs no dia 12 de fevereiro. Vale a pena ficar de olho nesse lançamento. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Black Crowes libera a inédita “Charming Mess”
Próximo artigoColetânea trará clássicos de David Bowie para os estilos Soul, Jazz e R&B
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).