Início Últimas Notícias Internacionais The Pretty Reckless libera novo single, com participação de Tom Morello

The Pretty Reckless libera novo single, com participação de Tom Morello

443
“And So It Went”, The Pretty Reckless feat. Tom Morello

Quem é fã do The Pretty Reckless sabe muito bem que a banda liderada por Taylor Momsen está se preparando para lançar seu próximo álbum no dia 12 de fevereiro e que um primeiro single, intitulado “25”, já deu o que falar nas redes sociais. Bem, agora temos um novo motivo para voltar a mencionar esse vindouro álbum.

Afinal, um novo single, batizado como “And So It Went”, foi liberado pelos roqueiros (e roqueira). A faixa tem uma pegada incrível e se destaca por contar com a presença do lendário Tom Morello… vamos conferir?

“And So It Went”, The Pretty Reckless feat. Tom Morello

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o The Pretty Reckless liberou seu mais novo single, “And So It Went”, para audição. A canção revela o amadurecimento da banda e ainda tem uma pegada diferenciada, por conta da presença do grande Tom Morello. Acompanhe…

Sobre essa colaboração, Taylor Momsen declarou: “o mundo tem estado num grande estado de agitação civil. Como compositora, sinto que não estou aqui para pregar. Uso música para observar e comunicar o que vejo ao meu redor. Esta canção parecia a tempestade perfeita para Tom Morello se juntar e rasgar as ondas sonoras com sua guitarra. Foi mais do que um prazer tê-lo adicionar seu som único e definidor à música”.

Sem dúvidas, “And So It Went” revelou um poder incrível e conseguiu aumentar o apelo para a estreia do álbum “Death By Rock and Roll”, que está prometido para chegar às mãos dos fãs no dia 12 de fevereiro. Vale a pena ficar de olho nesse lançamento. Até a próxima…