Início Últimas Notícias Internacionais The Pretty Reckless lança versão unplugged da faixa “25”

The Pretty Reckless lança versão unplugged da faixa “25”

213
“25”, The Pretty Reckless

Recentemente, a banda The Pretty Reckless deixou seus fãs bem animados ao apresentar a faixa “25”. A canção, além de ter um enorme apelo emocional, também se destacou por ser um belo single do próximo álbum dos músicos.

Agora, para deixar os fãs ainda mais animados com aquilo que eles podem esperar do vindouro álbum, a banda liberou uma versão unplugged para o mesmo single que já havia encantado a todos. Vamos dar uma olhada?

“25”, The Pretty Reckless

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o The Pretty Reckless apresentou a nova versão do single “25”. A performance de Taylor Momsen, acompanhada por Duncan Watt (ao piano) foi daquelas que “causam arrepios”. Confira…

Conforme a líder do The Pretty Reckless havia revelado anteriormente, a faixa “25” é uma espécie de autobiografia dela. Por isso, essa interpretação foi tão poderosa e tão carregada de emoções.

Vale destacar que “25” é um dos singles do álbum “Death By Rock and Roll”, que será lançado no dia 12 de fevereiro de 2021. Esse novo trabalho estava previsto para ser lançado ainda neste ano, mas, por força do COVID-19, a estreia teve que ser adiada.

De qualquer modo, com tudo que já foi liberado até o momento, não seria exagero algum dizer que o vindouro álbum do The Pretty Reckless tem tudo para ser um dos grandes destaques do Rock and Roll no início do ano que vem. E, claro, como a estreia ainda vai demorar algumas semanas para acontecer, é possível que mais novidades sejam liberadas. Então, vale a pena ficar de olho. Até a próxima…