Início Últimas Notícias Internacionais The Pretty Reckless lança releitura da faixa “Loud Love”, do Soundgarden

The Pretty Reckless lança releitura da faixa “Loud Love”, do Soundgarden

541

Presença marcante nos mais diversos tributos que aconteceram após a morte do lendário Chris Cornell, Taylor Momsen não esconde sua idolatria pelo músico e sua obra. Por isso, os fãs estão sempre recebendo covers e novas versões, por parte da cantora e da sua banda, The Pretty Reckless.

Dessa vez, por exemplo, a banda resolveu apostar em uma releitura da faixa “Loud Love”, que foi lançada pelo Soundgarden (banda liderada pelo finado Chris Cornell). O registro ficou incrível e, mais uma vez, a bela Taylor Momsen “roubou a cena”… vamos ouvir?

“Loud Love”, The Pretty Reckless

Apesar de o registro com a releitura da faixa “Loud Love” ter sido liberado no Youtube, nenhum vídeo foi apresentado para acompanhar tudo. Ainda assim, não podemos deixar de destacar a grande performance vocal de Taylor Momsen. Confira…

“Loud Love” foi lançada em 1989, como parte do segundo álbum do Soundgarden, e até hoje é uma das mais amadas pelos fãs. Não à toa, o The Pretty Reckless decidiu apostar nessa faixa para encantar a todos.

É sempre bom lembrar que a banda sempre teve um relacionamento muito próximo com o Soungarden e chegou a abrir o último show feito por Chris Cornell antes da sua morte prematura.

Resumindo, temos aqui outra bela homenagem feita em respeito à memória do grande Chris Cornell. Obviamente, após acompanhar a grande performance do The Pretty Reckless, as expectativas para trabalhos futuros da banda aumentam consideravelmente. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorBillie Eilish revela o lançamento de novo single “Therefore I Am”
Próximo artigoNew Order anuncia álbum ao vivo e libera registro de um show memorável
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).