Início Últimas Notícias Internacionais The Pretty Reckless apresenta versão acústica para a faixa “Only Love Can...

The Pretty Reckless apresenta versão acústica para a faixa “Only Love Can Save Me Now”

115

Lançado em fevereiro deste ano, o álbum “Death by Rock and Roll”, da banda The Pretty Reckless, conseguiu chamar bastante atenção e continua sendo apontado como um dos melhores lançamentos do ano, no segmento do Rock.

E para “refrescar a memória” de todos em relação a esse excelente disco, Taylor Momsen e companhia resolveram liberar uma bela versão acústica para a faixa “Only Love Can Save Me Now”, que segue fazendo muito sucesso nas paradas… vamos conferir?

“Only Love Can Save Me Now”, The Pretty Reckless

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o The Pretty Reckless apresentou a nova e incrível versão acústica da faixa “Only Love Can Save Me Now”. Como sempre, a performance vocal da bela Taylor Momsen impressionou bastante. Acompanhe…

Vale destacar que, apesar de o álbum “Death By Rock and Roll” ter sido lançado há alguns meses, a canção apresentada acima continua nas primeiras posições das paradas de Rock and Roll nos Estados Unidos e o disco ainda está alcançando resultados importantes.

Sobre a nova versão da faixa, Taylor declarou: “É sempre complicado fazer uma versão acústica de músicas que dependem fortemente de riffs de guitarra. Com ‘Only Love Can Save Me Now’, ficamos agradavelmente surpresos com a forma como ela se traduziu”.

E é isso! Com essa performance incrível, o The Pretty Reckless provou, mais uma vez, que sua importância na cena roqueira continua crescendo. Resta agora saber se os fãs terão mais alguns presentes com esse mesmo nível (ou melhor, de preferência). Até a próxima…

Artigo anteriorJojo Todynho vai lançar novo álbum com participações especiais
Próximo artigoOasis libera registro de performance lendária no Knebworth Festival
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).