Início Últimas Notícias Internacionais The Pretenders lança vídeo com a nova “Turf Accountant Daddy”

The Pretenders lança vídeo com a nova “Turf Accountant Daddy”

158
“Turf Accountant Daddy”, The Pretenders
“Turf Accountant Daddy”, The Pretenders

Já faz um tempo que a banda The Pretenders vem chamando a atenção dos “roqueiros de plantão” por conta do seu próximo álbum, intitulado “Hate For Sale”. O trabalho está previsto para ser lançado em julho, mas já deu o que falar, graças a alguns vídeos e algumas letras controversas.

E parece que as novidades não param de surgir. A banda resolveu liberar, em seu canal do Youtube, um vídeo no qual a canção “Turf Accountant Daddy” é apresentada. Essa faixa é mais uma prova de que o próximo álbum estará tão bom quanto ácido (por causa das letras)… vamos conferir os detalhes?

“Turf Accountant Daddy”, The Pretenders

Nos últimos dias, Chrissie Hynde, vocalista da banda, tem sido destaque por sua série de tributos a Bob Dylan. Contudo, toda vez que algo é dito sobre o álbum “Hate For Sale” a cantora e sua banda acabam retornando “ao holofotes”.

“Hate For Sale” já deu algumas provas de que será um disco com a sonoridade clássica da banda, mas surpreendeu por trazer mensagens poderosas e um tanto quanto ácidas.

E isso pode ser verificado na canção “Turf Accountant Daddy”, que foi apresentada juntamente com um belo videoclipe. Confira…

Sobre a canção, Chrissie foi enfática ao declarar: “Essa é a minha favorita do novo disco, adoro o clima meio Top of the Pops que ela tem […] ela foi inspirada em algumas características ruins de alguns ex-relacionamentos, apesar de nunca ter namorado com alguém que trabalha com apostas”.

Vale ressaltar que o vídeo foi inteiramente produzido durante a quarentena e tudo foi feito pela própria banda. Isto é, ao que tudo indica, Hate For Sale pode vir a se tornar um dos álbuns mais pessoais e importantes da história da lendária The Pretenders. Temos que ficar de olho… Enfim até a próxima!