Início Últimas Notícias Internacionais The Network, a banda que pode ser o Green Day, lança sua...

The Network, a banda que pode ser o Green Day, lança sua primeira música em 17 anos

199
The Network

Em 2003, o mundo acompanhou o nascimento de uma banda controversa, chamada The Network. O grupo lançou um álbum que, de certo modo, previu o caos social que a sociedade enfrentaria no ano de 2020.

Na época, a banda fez um barulho considerável e muita gente alegou que se tratava de um projeto paralelo do Green Day. De todo modo, no fim das contas, as identidades do músicos nunca foram reveladas e banda desapareceu. Agora, vendo sua profecia se tornar realidade, os roqueiros estão de volta… vamos entender essa história?

“Ivankkka Is A Nazi”

Foi por meio das redes sociais que o The Network começou a dar sinais de vida. Após uma série de teasers e posts do tipo “nós avisamos”, a banda finalmente revelou sua primeira canção em 17 anos.

Como não poderia deixar de ser, as especulações relacionadas ao fato de a banda ser um projeto paralelo do Green Day voltaram à tona. Na verdade, os questionamentos chegaram a Billie Joe Armstrong e companhia, mas toda a história foi negada.

Ainda assim, as comparações continuam e informações apontam que a banda está preparando um novo álbum que será lançado pela Adeline Records (a gravadora do grande Billie Joe Armstrong). Enfim, enquanto o mistério não é resolvido, as novidades não param de surgir. Confira a nova faixa…

Conforme eu destaquei, em 2003, o álbum Money Money 2020 versou sobre um caos social que aconteceria em 2020, com a tecnologia assumindo um papel importante nas ações humanas e outras ocorrências que, coincidentemente ou não, vêm acontecendo neste ano.

Bem, é isso. Temos que ficar de olho nas movimentações da banda The Network para descobrir se temos aqui um “Green Day disfarçado” ou não. De qualquer forma, o próximo álbum dos roqueiros já foi anunciado. Então, vale a pena acompanhar de perto. Até a próxima…