Início Últimas Notícias Internacionais The Metallica Blacklist: confira as novas releituras de “Hollier Than Thou”

The Metallica Blacklist: confira as novas releituras de “Hollier Than Thou”

241

No mês passado, chamei a atenção (via PurePop) para um anúncio feito pelos caras do Metallica, que confirmaram o lançamento de uma versão comemorativa do lendário Black Album, batizada como The Metallica Blacklist. Na ocasião, destaquei que o registro contaria com releituras feitas por outros artistas.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para duas versões cover da faixa “Hollier Than Thou”, que foram assinadas pelas bandas Biffy Clyro e OFF!. Os registros ficaram impecáveis… vamos dar uma olhada?

“Hollier Than Thou”, Biffy Clyro e OFF!

Até o momento, dentre as muitas releituras que estão previstas para marcar presença na coletânea The Metallica Blacklist, já tivemos canções assinadas por grandes nomes da música mundial, como Miley Cyrus, St. Vincent, Elton John, Juanes e muitos outros.

E ontem, 07 de julho, a lista recebeu mais dois nomes de peso. Primeiro, tivemos uma releitura feita pela banda Biffy Clyro, que apresentou uma pegada bem interessante e, segundo alguns fãs, remeteu ao som da banda Ghost. Confira…

Daí, alterando bastante a pegada, mas focando na mesma “Hollier Than Thou”, os roqueiros da banda OFF! conseguiram empolgar os fãs do Punk Rock. Além disso, eles até investiram em um videoclipe oficial. Dê uma olhada…

Como pôde perceber, as bandas Biffy Clyro e OFF! deixaram claro que é possível sim, dar diversas roupagens para uma mesma canção. E isso, claro, aumenta o apelo do lançamento da coletânea The Metallica Blacklist ao máximo. Vale a pena acompanhar essa estreia de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorLauren Jauregui anuncia o lançamento de “Big Femme Energy” para sexta-feira (9)
Próximo artigoNancy Wilson apresenta o videoclipe oficial de “Walk Away”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).