Início Últimas Notícias Internacionais The Linda Lindas libera versão cover de um grande clássico do gênero...

The Linda Lindas libera versão cover de um grande clássico do gênero new wave

68

Há alguns meses, a banda The Linda Lindas, que muitos consideram como uma das grandes revelações do Punk Rock, lançou o seu primeiro álbum de estúdio e conseguiu fazer a alegria de muitos fãs, com algumas canções dignas de nota.

Porém, neste fim de semana, as garotas resolveram chamar a atenção com uma faixa que não marcou presença no registro de estreia. Trata-se de uma versão cover da canção “Tonite”, que foi gravada originalmente pela banda The Go-Go’s… vamos ouvir?

“Tonite”, The Linda Lindas

Conforme eu destaquei, a banda The Linda Lindas segue “colhendo as glórias” do seu álbum de estreia, mas sua última movimentação focou em uma releitura muito especial. De certo modo, as roqueiras resolveram homenagear a banda The Go-Go’s, que é uma das precursoras do gênero new wave. Confira…

Sobre o registro, as integrantes da banda confirmaram que elas começaram apostando em versões cover de diversas faixas clássicas, antes do sucesso. Por isso, as garotas decidiram “voltar às raízes” e apresentaram essa releitura, sem perder a oportunidade de homenagear a banda responsável por dar vida ao clássico em questão.

E é isso! As garotas da banda The Linda Lindas seguem movimentando a web com novos materiais e tudo indica que o futuro ainda vai reservar alguns bons presentes para quem curte o sempre rebelde Punk Rock. Portanto, se você se encaixa nesse grupo de fãs, vale a pena continuar acompanhando essas jovens roqueiras. Até a próxima…

Artigo anteriorBush anuncia o seu nono álbum e apresenta um primeiro single bem interessante
Próximo artigoTília usa look avaliado em quase 30 mil reais no pink carpet do MTV MIAW 2022
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).