Início Últimas Notícias Internacionais The Howard Stern Show libera vídeo com Chris Cornell cantando Led Zeppelin

The Howard Stern Show libera vídeo com Chris Cornell cantando Led Zeppelin

453
“Thank You”, Chris Cornell
“Thank You”, Chris Cornell

Em 2017, Chris Cornell foi encontrado morto em um banheiro de hotel e sua poderosa voz foi calada para sempre. Contudo, suas grandes apresentações ainda ecoam nas memórias dos fãs de uma forma impactante.

Fazendo justiça ao talento do finado Chris Cornell, o canal oficial do The Howard Stern Show, no Youtube, liberou para os fãs uma performance memorável, na qual o cantor interpreta um grande sucesso do Led Zeppelin… vamos ouvir?

“Thank You”, Chris Cornell

De acordo com as informações, o registro foi feito em 2011, no programa do radialista Howard Stern, na famosa rádio SiriusXM.

“Thank You”, a canção escolhida por Cornell, foi lançada em 1969, como uma faixa importante do icônico álbum Led Zeppelin II. Logicamente, o músico tratou de dar sua personalidade à apresentação… e sim, o registro ficou emocionante… confira…

Por força da quarentena, diversos canais do Youtube têm liberado performances lendárias como essa. Ver e ouvir Chris Cornell é sempre emocionante, não é mesmo? Felizmente, esse registro foi disponibilizado. Até a próxima!