Início Últimas Notícias Internacionais The Hellacopters anuncia novo álbum e libera o primeiro single

The Hellacopters anuncia novo álbum e libera o primeiro single

108

Após 14 anos de espera, os fãs da banda The Hellacopters finalmente ganharam um motivo para sorrir. Afinal, por meio das redes sociais, os roqueiros confirmaram que vão lançar um novo álbum no dia 01 de abril de 2022.

Melhor ainda, quando confirmaram esse novo registro, os músicos liberaram um primeiro single, intitulado “Reap A Hurricane”, e deram a entender que um disco de alto nível está a caminho… vamos conferir?

“Reap A Hurricane”, The Hellacopters

Conforme eu destaquei, há cerca de 14 anos os fãs da banda The Hellacopters não recebiam canções inéditas da banda, mas essa história vai mudar no ano que vem, quando o disco “Eyes of Oblivion” finalmente fizer a sua estreia.

E foi para aumentar ainda mais o apelo do anúncio que os músicos liberaram o single “Reap A Hurricane”, que serviu como uma bela “amostra grátis” e provou que os caras seguem a “todo vapor”. Acompanhe…

Sobre esse “retorno”, Nicke Andersson, vocalista da banda declarou: “Os níveis de excitação estão altos aqui no acampamento Hellacopter. Eu sei que disse que isso nunca ia acontecer, mas eu estava errado. Uma vez na lua azul que é o caso, e não só temos um novo álbum pronto para ser lançado para vocês, queridos discípulos do rock, também temos o imenso prazer de fazer isso junto com o melhor do pessoal da Nuclear Blast Records. Bons tempos à frente, de fato!”.

E é isso! A excelente banda The Hellacopters, que fez muito sucesso durante a transição para o século XXI, está pronta para agraciar os fãs com mais uma boa série de hits. Portanto, se você curte o som dos caras, é bom continuar de olho nas novidades. Até a próxima…

Artigo anteriorPink Floyd anuncia nova versão do clássico álbum P.U.L.S.E.
Próximo artigoPitbull lança remix de Sak Noel X Salvi X Franklin Dam de “I Feel Good”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).