Início Últimas Notícias Internacionais The Flamming Lips lança videoclipe para uma das melhores faixas do seu...

The Flamming Lips lança videoclipe para uma das melhores faixas do seu último álbum

168
The Flaming Lips Foto: George Salisbury/Warner Records
The Flaming Lips Foto: George Salisbury/Warner Records

Em 2020, além de chamar a atenção por conta dos shows com músicos e público dentro de bolhas plásticas, a banda The Flamming Lips mexeu com as mentes dos fãs com o lançamento do álbum “American Head”.

O referido disco apresentou uma boa quantidade de canções de qualidade e agora, um dos maiores destaques do tracklist acabou de ganhar um videoclipe. Pois é! A “viajada” faixa “At The Movies On Quaaludes” foi revisitada com uma série de cenas peculiares… vamos conferir?

“At The Movies On Quaaludes”, The Flamming Lips

O videoclipe da canção “At The Movies On Quaaludes” foi liberado ontem, 24 de março, no canal oficial da banda, no Youtube, e chamou a atenção por conta das suas cenas peculiares. De acordo com Clark Duke, diretor da produção, as imagens estranhas pareceram perfeitas para embalar o primeiro videoclipe que ele dirigiu para a sua banda favorita. Acompanhe…

Para quem ainda não ouviu, o álbum American Head traz algumas reflexões curiosas acerca do chamado “sonho americano” e suas letras denotam um profundo ar de nostalgia, em relação a uma época “mais simples”. Logicamente, foi essa “pegada viajada” que inspirou o diretor a optar por um vídeo tão estranho.

“American Head, para mim, é sobre nostalgia”, disse o diretor Clark Duke. “Para casa, para a infância, para lugares e eventos e tempos que você nunca esquecerá. Eu tropecei nesta filmagem perdida, há muito esquecida do Super-8 de meu irmão Chandler, vagando pelo estado do Arkansas por volta de 2005. Quando vi este filme misterioso e mudo, só consegui pensar… a primeira vez que ouvi o American Head… a primeira vez que fiz um vídeo musical para uma banda. Minha banda favorita”.

Resumindo, temos aqui um conjunto de cenas que, no fim das contas, acabaram encaixando com as excentricidades da lendária banda The Flamming Lips. Sem dúvidas, é um presente que todos os fãs saberão apreciar. Até a próxima…