Início Últimas Notícias Internacionais The Flaming Lips testa sua ideia de shows com pessoas em bolhas

The Flaming Lips testa sua ideia de shows com pessoas em bolhas

167
The Flaming Lips' 'Assassins Of Youth' video. Credit: Press.
The Flaming Lips' 'Assassins Of Youth' video. Credit: Press.

Desde que a “era da quarentena” começou, os grandes espetáculos musicais foram cancelados e transformados em shows digitais que, sinceramente, não têm o mesmo apelo. Daí, com o passar do tempo, algumas ideias começaram a surgir, com o intuito de impulsionar a retomada dos eventos presenciais.

Nesse sentido, a banda The Flaming Lips acabou sendo uma das mais originais, por propor espetáculos com músicos e audiência dentro de bolhas. A ideia deu muito certo em um programa de TV e agora, após organizar tudo de uma forma mais bem planejada, o primeiro teste finalmente aconteceu… vamos entender essa história?

“Assassins of Youth”, The Flaming Lips

Ontem, 28 de outubro, a banda The Flaming Lips liberou um vídeo em seu canal oficial, no Youtube, revelando como foi o primeiro teste do “show com bolhas”. Nesse registro, é possível ver como tudo foi estruturado e como as pessoas interagiram, ao som de “Assassins of Youth”. Acompanhe…

De acordo com as informações, as imagens foram registradas em uma casa de shows, na cidade de Oklahoma. O local tem capacidade para 4 mil espectadores, mas contou com apenas 100 pessoas, com vistas a garantir o sucesso da experiência.

Em entrevista, Wayne Coyne, frontman da banda, falou um pouco mais sobre os resultados do teste: “a parte que estamos tentando aprimorar é o momento de ir ao banheiro e pegar bebidas… Queremos que isso seja seguro e uma grande experiência”.

Obviamente, a ideia ainda tem muito a evoluir e, muito provavelmente, nunca será explorada de forma massiva. De todo modo, é interessante ver como a banda The Flaming Lips continua com a mesma criatividade que sempre marcou seus espetáculos. Até a próxima…