Início Últimas Notícias Internacionais The Dead Daisies libera releitura incrível de um clássico do Deep Purple

The Dead Daisies libera releitura incrível de um clássico do Deep Purple

56

Como todos os fãs do Deep Purple bem sabem, houve um momento em que o talentoso Glenn Hughes se tornou o baixista e um dos vocalistas da banda. E isso, claro, deu ao músico o direito de sempre reviver alguns dos clássicos que ele tocou no passado.

Nesse caso, como Glenn Hughes é atualmente o líder da banda The Dead Daisies, ele resolveu reunir os companheiros para uma releitura incrível. Pois é! Os roqueiros liberaram um belo registro ao vivo por meio do Youtube… vamos dar uma olhada?

“Burn”, The Dead Daisies

Há alguns dias, os caras do The Dead Daisies liberaram um EP especial com alguns registros ao vivo e conseguiram deixar os fãs bem animados. Daí, para aumentar o apelo desse material, eles resolveram liberar um lyric video especial para a canção “Burn”, que foi gravada originalmente pelo Deep Purple. Confira…

Vale lembrar que o lendário Glenn Hughes já declarou diversas vezes que considera o riff da faixa “Burn” como um dos mais icônicos da história do Rock and Roll. Obviamente, isso explica por que o músico e seus companheiros resolveram incluir essa ótima releitura em seu mais novo EP.

E é isso! Para quem vem acompanhando a “nova fase” do The Dead Daisies (com Glenn no vocal), o EP recém-lançado é mais um presente que não pode deixar de ser apreciado com total atenção. Portanto, sugiro que você não deixe de conferir o material por meio das plataformas de streaming de músicas. Até a próxima…

Artigo anteriorTurma do Pagode e Grupo Pixote lançam novo single “Chama no Privado” em parceria
Próximo artigoCompletando 50 anos de vida, a clássica canção “Starman” ganha novo lyric video
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).