Início Últimas Notícias Internacionais The Dead Daisies lança cover incrível de “30 Days In The Hole”,...

The Dead Daisies lança cover incrível de “30 Days In The Hole”, do Humble Pie

482
“30 Days In The Hole”, The Dead Daisies
“30 Days In The Hole”, The Dead Daisies

Infelizmente, o mundo do Rock and Roll é marcado pela existência de uma boa série de bandas geniais que jamais receberam o devido reconhecimento, por parte das “massas”. Sim, apesar de terem a sua qualidade reconhecida por outros músicos, essas bandas “underrated” jamais “emplacaram”.

Nesse grupo, o Humble Pie é uma das bandas que mais se destacam. E foi por reconhecer a grandeza desses músicos que a banda The Dead Daisies, agora liderada pelo lendário Glenn Hughes, resolveu lançar uma bela versão cover da canção “30 Days In The Hole”… vamos conferir?

“30 Days In The Hole”, The Dead Daisies

Como eu destaquei, dentro do grupo das bandas “underrated”, o Humble Pie é um dos grandes destaques. Essa banda foi fundada em 1969 e contou com Peter Frampton no comando da guitarra. Além disso, o vocal ficou sob a tutela de Steve Marriot, um dos maiores cantores de Rock da história (segundo muitos músicos lendários).

Enfim, o fato é que o Humble Pie, embora pouco reconhecido pelas “massas”, foi uma banda incrível e, por esse motivo, merece todas as homenagens. E esse é o caso do novo vídeo lançado pela banda The Dead Daisies em seu canal oficial, no youtube. Confira…

Vale lembrar que esse belo cover foi incluído no último EP lançado pela banda, no dia 17 de julho. Isto é, o que temos aqui é a estreia de um belo vídeo, em reconhecimento à qualidade de uma bela canção.

E não podemos nos esquecer de que o The Dead Daisies está preparando seu primeiro álbum após a estreia de Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion) como o novo “frontman” da banda.

Resumindo, o belo cover de “30 Days In The Hole”, do Humble Pie, é apenas mais uma mostra de que a nova formação do The Dead Daisies e o próximo álbum prometem movimentar os fãs do bom e velho Rock and Roll. Temos que ficar de olho! Até a próxima…