Início Últimas Notícias Internacionais The Dead Daisies anuncia novo EP, com Glenn Hughes no vocal

The Dead Daisies anuncia novo EP, com Glenn Hughes no vocal

526
The Dead Daisies
The Dead Daisies

Quem acompanha o trabalho da banda The Dead Daisies sabe muito bem que o lendário Glenn Hughes (Black Country Communion, Deep Purple, etc.) assumiu a “linha de frente da trupe” há alguns meses. Logicamente, isso gerou enorme expectativa ao redor do próximo álbum dos roqueiros.

Bem, para apaziguar o hype, o The Dead Daisies resolveu anunciar um EP com 4 faixas gravadas durante a quarentena. O anúncio chamou muita atenção nas rede sociais… vamos conferir?

The Lockdown Sessions, The Dead Daisies

Foi por meio das redes sociais que a banda The Dead Daisies resolveu chamar anunciar a chegada iminente de um pequeno presente. Sim, a banda irá lançar um EP com quatro canções na próxima sexta-feira, 17 de julho.

Intitulado The Lockdown Sessions, o trabalho apresentará três faixas icônicas, em versões acústicas (“Unspoken”, “Righteous Days” e “30 Days in the Hole”), e um registro ao vivo da canção “Fortunate Son”.

The Lockdown Sessions, The Dead Daisies

O grande destaque desse novo projeto é o fato de que todas as faixas foram registradas durante a quarentena.

Vale destacar que o EP será liberado como uma espécie de compensação. Afinal, o próximo álbum da banda, “Holy Ground” seria lançado em 2020, mas teve que ser adiado para o início de 2021, por conta do COVID-19.

Resumindo, para quem estava morrendo de curiosidade para saber como Glenn Hughes iria se sair nos vocais do The Dead Daisies, esse EP será uma bela “amostra grátis”. Então, no dia 17 de julho, é bom você ficar de olho nas plataformas de streaming. Até a próxima…