Início Últimas Notícias Internacionais The Darkness libera segundo single do seu próximo álbum

The Darkness libera segundo single do seu próximo álbum

62

Após ter chamado a atenção com a faixa-título dos seu próximo álbum de estúdio, o The Darkness resolveu “atacar” novamente e liberou mais uma poderosa faixa, dando a entender que os fãs receberão um disco bem diferenciado.

O novo single, intitulado “Nobody Can See Me Cry”, tem alguns dos sons característicos da banda, mas conseguiu chamar a atenção pelo incrível solo de guitarra… vamos ouvir?

“Nobody Can See Me Cry”, The Darkness

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do The Darkness resolveram liberar um lyric video para o single “Nobody Can See Me Cry”. As imagens têm um profundo ar cômico, mas a faixa traz guitarras que devem ser levadas muito a sério. Confira…

Sobre a canção, Justin Hawkins, frontman da banda, declarou: “’Nobody Can See Me Cry’ é devastadora… Ouça esta música, é brilhante”. E não, não podemos dizer que não há certo brilhantismo na composição, apesar de ela ter o caráter jocoso que marcou os principais produtos gerados pela banda.

Vale destacar que o álbum Motorheart foi prometido para o dia 19 de novembro e o single liberado ontem, 08 de setembro, é o segundo a ser revelado. Logo, como ainda faltam algumas semanas para a chegada do novo material, é possível que tenhamos mais uma ou duas revelações.

E é isso! Se você curte o som do The Darkness, a nova “amostra grátis” liberada pelos caras nos permite concluir que logo estaremos diante de mais um belo conjunto de grandes hinos do Rock and Roll. Até a próxima…

Artigo anteriorFlay revela parceria com Ferrugem para novo single “Céu Azul”
Próximo artigoMyles Kennedy lança videoclipe para a faixa “A Thousand Words”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).