Início Últimas Notícias Internacionais The Cure anuncia uma versão de aniversário do álbum Wish e libera...

The Cure anuncia uma versão de aniversário do álbum Wish e libera uma “canção perdida”

91

Se você é fã da banda The Cure, é bom saber que os roqueiros estão começando a se movimentar, com vistas a entregar a todos um registro memorável. Isto é, no dia 07 de outubro, os músicos vão lançar uma edição de aniversário do álbum “Wish”, que virá recheado com muitas “canções perdidas”.

De acordo com as informações, além das faixas que marcaram presença no registro original, a nova edição do álbum vai contar com 24 “canções perdidas” e mais 4 novidades que foram gravadas recentemente… vamos conferir a primeira “amostra grátis”?

“Uyea Sound”, The Cure

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o The Cure liberou a primeira das “canções perdidas” que vão marcar presença na edição de 30 anos do álbum “Wish”. A faixa, chamada “Uyea Sound”, foi gravada em 1993 e só agora foi apresentada para os fãs. Acompanhe…

Conforme pôde perceber, a gravação tem a mesma sonoridade que a banda aplicou aos registros lançados na década de 1990 e isso, claro, mostra que as outras raridades que vão marcar presença no vindouro álbum vão chamar a atenção dos maiores colecionadores.

E é isso! No dia 07 de outubro, o The Cure vai promover a estreia da versão de aniversário de um dos seus álbuns mais importantes e quem curte o som da banda vai poder conferir registros que nunca tinham sido liberados antes, além de algumas novidades. Logo, vale a pena acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorChris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, revela um novo single solo
Próximo artigoRionegro e Solimões entram no ranking das mais tocadas na internet e as rádios de todo Brasil
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).