Início Últimas Notícias Internacionais The Clash anuncia álbum comemorativo e libera nova versão da clássica “Rock...

The Clash anuncia álbum comemorativo e libera nova versão da clássica “Rock The Casbah”

109

Ontem, 06 de abril, por meio das redes sociais, a banda The Clash, lenda do Punk Rock, confirmou que vai lançar uma edição especial do álbum “Combat Rock”, que vai completar 40 anos de vida no dia 14 de maio. E sim, parece que o disco vai apresentar algumas surpresas.

Pois é! Para começar, os roqueiros liberaram uma nova versão para a clássica faixa “Rock The Casbah”. Além disso, eles prometeram entregar algumas raridades, gravações inéditas, outtakes e muito mais, vamos conferir os detalhes dessa grande novidade?

“Rock The Casbah”, The Clash feat. Ranking Roger

Conforme eu destaquei, foi por meio das redes sociais que os caras do The Clash confirmaram o lançamento da edição de 40 anos do álbum “Combat Rock”. O disco vai chegar no dia 20 de maio, seis dias após o aniversário oficial. Confira a primeira “amostra grátis”…

Vale destacar que a nova edição do clássico álbum vai vir acompanhada por um disco bônus, chamado The People’s Hall. Nesse outro registro, teremos canções com versões alternativas, músicas inéditas e uma boa série de colaborações com outros artistas renomados. Em suma, os fãs vão ter acesso a um verdadeiro tesouro.

E é isso! Se você é fã do Punk Rock e do trabalho feito pelos caras do The Clash, é bom ficar de olho nas novidades relacionadas com a nova edição do álbum “Combat Rock”. Afinal, tudo indica que algumas raridades incríveis vão poder ser degustadas por todos. Até a próxima…

Artigo anteriorImagine Dragons anuncia álbum duplo e revela o primeiro single
Próximo artigoTommy Love e Breno Barreto lançam novo single “Hoje Tem!”, com participação especial de Lorena Simpson
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).